11/12/2014

COSPE OU ENGOLE? BANHO DE CHAMPANHE É A NOVA MODA!


O projeto Champagne Facials mostra fotos de garotas bebendo e tomando banho de champagne em baladas. O resultado é de dar água na boca.











Nem selfies, nem fotos de comida ou muito menos fotos de gatinhos fofos. A nova moda fotográfica do momento é o banho de champagne. A ideia consiste basicamente em mulheres pra lá de gatas bebendo e tomando banho de espumante na balada, numa clara analogia ao sexo oral. As fotos não chegam a ser explícitas. Sua intenção é de apenas dar algo para a imaginação dos cuecas (e porque não de algumas calcinhas?).

Onde surgiu a moda do banho de champagne?

Quem começou essa onda foi o fotografo russo Kirill. O cara tem a vida que todo homem gostaria de ter: ele ganha dinheiro (muito dinheiro!) fotografando a badalada noite nova-iorquina. Dono de um olhar treinado e uma sinceridade sem igual, o resultado são fotos de mulheres com nenhuma outra preocupação que não a de se divertir. Já acostumado com o sexy, resolveu criar o seu próprio meme, com o tumblrChampagne Facials (por favor, não clique nesse link caso você esteja no trabalho ou com pessoas hipertensas por perto).

Fazendo o seu próprio Champagne Facial

A moda ainda não estourou no Brasil, mas nada impede de você ser um dos percursores dessa belíssima expressão artística. Para realizar um banho de champagne você só vai precisar de: uma mulher bonita, gostosa, atraente e, aparentemente sem qualquer pudor, uma balada, uma câmera ou um smartphone, uma garrafa de Champagne ou outra espumante qualquer (vale até Sidra Cereser, mas claro, essa agrega bem menos valor) e algo com o que abrir a garrafa. 

Bônus

Como tudo o que é bom sempre pode ficar melhor, o dono do projeto ainda fez um vídeo em slow motion com os 10 melhores Champagne Facial. As filmagens são de uma festa de Réveillon ’13, em Nova York. Ah, não assista em menos que 720p.


via

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações